SEJAM TODOS BEM VINDOS

"A alma é uma borboleta... há um instante em que uma voz nos diz que chegou o momento de uma grande metamorfose..." Rubem Alves

domingo, 22 de janeiro de 2012

MINHA FAMÍLIA É TUDO DE BOM!!!

A família é o bem mais precioso que temos,  é com pessoas que podemos contar sempre, são nossos amigos, conselheiros, parceiros, nos fazem rir ou chorar, geralmente de emoção, hoje comemoramos o aniversário da nossa avó Delicia, só festa e alegria, ela completou 86 anos ontem dia 21 de janeiro, é uma vida né? Muitas histórias para contar, minha avó é uma pessoa incrível, exemplo de bondade e fé, queria ser ao menos 10% do que ela é e significa para todos nós!!!
Quando ela completou 80 anos eu fiz um poema para ela, quando eu entreguei e ela leu ficou toda emocionada e sempre me abraça muito todas as vezes que vou a casa dela. Abaixo segue o poema:

A MINHA AVÓ QUERIDA!!!

Resumo a vida da minha avó como um belo jardim
Repleto das mais belas e preciosas flores
Que atrai por sua beleza os mais variados insetos e pássaros
Assim é minha avó
Uma pessoa que mesmo com pouco estudo 
É uma das mais sábias que conheço
Talvez pela idade
Talvez pela determinação
Pelos anos de experiências pelos quais passou
Dona de um carisma intenso
Não tem quem não goste dela
Dos seus conselhos
Do seu carinho
Muitos mesmo nem sendo da família a consideram como uma mãe
Sempre ajudando as pessoas
Com uma fé inabalável
Seu abraço é um dos melhores do mundo
Capaz de curar dores da alma
É assim que me sinto todas as vezes que a abraço
Que estou em sua presença
Dela emana uma energia muito positiva
O que nos faz sermos uma família de verdade
Suportar os momentos difíceis
E curtir os alegres
Com a mesma intensidade
Obrigado vó Delicia por você existir
Te amamos muito!!!


Nenhum comentário: