SEJAM TODOS BEM VINDOS

"A alma é uma borboleta... há um instante em que uma voz nos diz que chegou o momento de uma grande metamorfose..." Rubem Alves

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

CONCURSO LITERÁRIO

Bom dia a todos!!! Divulgo hoje uma dica de concurso literário que um amigo gaúcho o Benedito Saldanha está organizando pena que fiquei sabendo só agora e prazo encerra hoje, mas se alguém tiver interesse em participar ainda dá tempo, eu já enviei meu poema, abaixo segue o regulamento:


8º Concurso Poético
 Expresso das Letras
 
Estão abertas a partir de 26/12/2011 as inscrições para o tradicional Concurso de Poesias Expresso das Letras. Enviar poesias para o e-mail expressoletras@yahoo.com.br, indicando no campo assunto a frase “Concurso poético”.
 
*****************************
 
Finalidade da ação
Tendo como objetivo incentivar a produção literária em Porto Alegre e no interior do estado, a Editora Revolução Cultural em Parceria com a Academia de Letras e Artes de Porto Alegre está promovendo a 8ª edição do Concurso literário Expresso das Letras. O concurso é aberto a todos os interessados, independente da idade, sendo os trabalhos inéditos, somente na categoria poesia. Veja o regulamento.
 
Inscrições
Será do período de 26/12/11 a 26/01/12, devendo os textos serem enviados somente via e-mail com nome completo do autor, idade, pseudônimo, fone de contato, cidade onde reside, e-mail e currículo (máximo 5 linhas). Só há uma modalidade de inscrição: poesia. Os textos deverão estar dentro do tema Amor. O objetivo do concurso é que todas as pessoas tenham acesso à inscrição, atingindo nosso objetivo de inclusão cultural abrangente e irrestrita.
 
Taxa de inscrição
Será gratuita. Só uma poesia por concorrente e inédita. Quem quiser inscrever três poesias deverá doar 1 livro para a biblioteca comunitária que inauguraremos em 2012.
 
Premiação
Premiação: troféus para os vencedores (1º, 2º e 3º lugar) e medalhas para menções honrosas (30). O maior concurso de todas edições. As 14 poesias melhores colocadas serão gravadas em CD organizado pela ALAPOA. Nosso objetivo é divulgar a cultura literária e incentivar o nascimento de novos talentos das letras gaúchas. Os vencedores serão conhecidos no final de janeiro de 2012. Os prêmios serão entregues em cerimônia com sarau poético na cidade de Porto Alegre. Participe do Concurso Expresso das Letras e mostre também seu trabalho. Estamos aguardando sua inscrição! Participe e divulgue. Viva a poesia!

Participem!!!
 


Nenhum comentário: