SEJAM TODOS BEM VINDOS

"A alma é uma borboleta... há um instante em que uma voz nos diz que chegou o momento de uma grande metamorfose..." Rubem Alves

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

LANÇAMENTO DO LIVRO



Bem pessoal, demorou um bom tempo, mas depois de toda a correria no trabalho na Secretaria de Educação e Cultura e na Pós-Graduação em Gestão de Pessoas no Setor Público que estava fazendo, após uma conversa eis que surgiu um convite inesperado de um amigo: José Nicolau Fernandes que me cedeu gentilmente espaço no Stand de Sangão(município onde resido) para que durante a 4ª Feira do Produto Colonial promovida pela EPAGRI no Farol Shopping em Tubarão-SC, eu pudesse realizar o Lançamento Oficial de meu Livro "A Amizade Ultrapassa os Limites da Vida", o mesmo aconteceu no dia 15/07/2011, foi um evento maravilhoso para mim, que reuniu amigos e pessoas interessadas em literatura, em boa leitura, troquei ideias com muitas pessoas, tirei fotos e o principal tive a oportunidade de divulgar um pouco mais sobre minha obra, estou muito feliz!!! Agradeço de coração a presença de meus familiares e amigos, o apoio deles sempre foi e será fundamental para mim!

Nenhum comentário: