SEJAM TODOS BEM VINDOS

"A alma é uma borboleta... há um instante em que uma voz nos diz que chegou o momento de uma grande metamorfose..." Rubem Alves

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

MINUTO SAUDADE DE HOJE

Amigos se afastam por uma boa razão, embora sempre pensamos ser nossa culpa, mas, não é verdade, cada um tem que seguir seu caminho, ir em busca de sua felicidade, esse é o objetivo de nossas vidas, evoluir, isso inclui deixar pessoas para trás, mas não quer dizer que as esquecemos ou que elas nos esqueceram, estarão em nosso coração para sempre porque um dia foram especiais e mudaram nossa vida para sempre e disso lembraremos com saudade...Quem já viveu uma cota considerável de anos sabe do que estou falando...
E o minuto saudade de hoje vai para Marcos Paulo, essa pessoa que sempre me ajudou, me incentivou a fazer coisas por mim mesma, amigo sinto sua falta, mas ao mesmo tempo me sinto muito orgulhosa de você, da família linda que construiu com a Claudine e a Maria, por não ter desistido de tentar, continuarei desejando sempre que coisas maravilhosas continuem acontecendo em sua vida, te adoro! 






   

Nenhum comentário: