SEJAM TODOS BEM VINDOS

"A alma é uma borboleta... há um instante em que uma voz nos diz que chegou o momento de uma grande metamorfose..." Rubem Alves

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

MINUTO SAUDADE DE HOJE

      Vou citar aqui uma série de amigos que fizeram a diferença em minha vida, passaram por ela, ainda permanecem em meu coração e deixaram saudade dos momentos vividos, das alegrias e tristezas divididas, dos ombros que me deram, da paciência que tiveram comigo, e de diversas outras coisas que passaria dias citando, a vida é isso, esse entra e sai constante de gente, emoções e sentimentos que se misturam o tempo todo, mas que nos fazem vibrar de alegria por um dia ter tido a oportunidade de viver esses momentos. 
         O minuto saudade de hoje vai para ele: Rodrigo Mathias, o mineirinho lindo que me encantou com sua simplicidade, humildade, coragem e alegria de viver, engraçado que essa pessoa eu nunca vi pessoalmente, isso é o mais incrível de tudo, o poder que as redes sociais tem de aproximar pessoas, conheço-o há 10 anos, não posso dizer que se iguala a um amigo de infância, mas que chega bem próximo disso, pela cumplicidade de nossa amizade, pelas horas de confidências através do computador, os choros e risadas via celular, as cartas, os segredos, os sonhos, os amores e ele sempre me incentivando a ir em busca da minha felicidade.
      Dizem que a certas pessoas nos é permitido conhecer e conviver por um curto período de tempo, embora faça muitos anos que nos conhecemos, estamos um tanto incomunicáveis esse ano, creio que a correria e o excesso de responsabilidades dos tempos modernos fazem isso com o maioria dos seres humanos, mas cabe a mim ressaltar aqui que minha saudade de você amigo está no nível máximo...Me mande um sinal de fumaça quando puder...rsrsrs...  


Nenhum comentário: