SEJAM TODOS BEM VINDOS

"A alma é uma borboleta... há um instante em que uma voz nos diz que chegou o momento de uma grande metamorfose..." Rubem Alves

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SURPRESAS DA VIDA...



             Certa pessoa uma vez me disse que se alguém perguntasse onde tínhamos nos conhecido que eu não falasse que havia sido na internet, acho que esse foi o sinal, pena que não percebi. Fiquei me perguntando: será que faz alguma diferença a forma como conheço alguém? Óbvio que não! A diferença está na forma de ser da pessoa, sua personalidade, se temos algo em comum e se ela vai por suas atitudes permanecer em minha vida ou não...
                Tenho alguns amigos que fiz nos sites de relacionamentos há 8 anos, assim como um amigo  com quem falo exclusivamente através de cartas há mais de 12 anos e eu ainda não o vi pessoalmente,  há pessoas que conheci nas faculdades que fiz, nos concursos literários, em cursos e eventos que fui, há outros que conheci através do celular e por ai vai. Mas somente continuam em minha vida os que conseguem me cativar, que demonstram ser merecedores de minha confiança, sendo sinceros, verdadeiros, carinhosos, enfim especiais...Ah e quanto a pessoa que me pediu para inventar histórias, embora tivesse caráter afastou-se de mim por livre e espontânea vontade, assim é a vida, sem mais...


Um comentário:

Josimara Neves disse...

O mais importante nem sempre é o que se responde às perguntas: "De onde?"
"Como?" ou "Por quê?" e sim,aquilo que nem sempre tem resposta, mas nos toca intimamente. Conheci pessoas em diversos locais e de distintos lugares. Já perscrutei salas de bate-papo. Já deixei pessoas virtuais tornarem-se reais...Já permiti que a ficção fosse mais real do que a própria realidade. E quer saber: tudo é válido quando movido por um propósito!Porque o que vai ficar sempre será o que nos marcou e o que foi verdadeiro...Bjim