SEJAM TODOS BEM VINDOS

"A alma é uma borboleta... há um instante em que uma voz nos diz que chegou o momento de uma grande metamorfose..." Rubem Alves

sábado, 11 de fevereiro de 2012

ESTOU LENDO...

           Bem pessoal esse evento de Curitiba foi uma troca de culturas e ideias, mas principalmente aumentou o meu acervo literário, adquiri mais alguns exemplares, quem dera eu pudesse ter adquirido um livro de cada autor presente no evento, mas, nem tudo está perdido, os que trouxe comigo na mala serão maravilhosos de ler, eu tenho certeza, o da Zeze Barcelos "O milagre do Anjo Azul", eu já li, é literatura infantil, parabéns Zeze ele é incrível, parabéns também ao Danilo Marques que ilustrou o texto dela em tão belas imagens. Estou lendo agora o livro "A Luz do Sul' do escritor Osvaldo Junior Pansera Waczuk, é uma coletânea de poesias e pensamentos,  são versos traçados, registrados no tempo para jamais perderem-se, você é um idealista sonhador, assim como eu, estou adorando tudo que estou lendo, parabéns menino!!!
       Seguindo os itens da minha lista temos o livro "Opus Dei: A falsa obra de Deus", da escritora Beth Silberstein, o livro "Coração, a porta da compreensão", de Júlio César Bridon, meu conterrâneo catarinense. Queria fazer um agradecimento especial a Izabelle Valladares por dar-me de presente o livro "Sem Fronteiras em Prosa e Verso" e a Juçara Valverde por presentear-me com seu livro de poesias "Espírito do Tempo", vou ler com muito carinho meninas!!!
        Queria parabenizar a todos os escritores e artistas presentes no Chá Literário, foi uma experiência e tanto para mim, falar sobre meu livro "A Amizade Ultrapassa os Limites da Vida", dar entrevista e autógrafos, foi maravilhoso e pude contar com o apoio e a presença amiga de cada um de vocês, serão amizades que levarei para minha vida toda, obrigado!!!     

Nenhum comentário: