SEJAM TODOS BEM VINDOS

"A alma é uma borboleta... há um instante em que uma voz nos diz que chegou o momento de uma grande metamorfose..." Rubem Alves

terça-feira, 4 de setembro de 2012

MEU POEMA DO DIA



Essa vai para todos os meus amigos verdadeiros, sei que Deus os colocou no meu caminho por alguma razão, são meus anjos, que estarão comigo sempre, mesmo que distante permanecerão em meu coração...porque dos amigos a gente jamais esquece... 


VOCÊ...


Você é minha única fonte de inspiração,
Sem você não sou ninguém.
Você, alma gêmea da bondade,
É quem dá sentido a minha vida.
Se estou doente, me acolhes,
Se estou triste,  me consolas,
Se a solidão invade meu ser,
É você quem a expulsa para longe,
Se a saudade atinge meu coração,
Você preenche o espaço, com todo o seu carinho.
Minha vida as vezes, parece um rio de lágrimas,
Mas, você a transforma em um mar de rosas.
Sorrir as vezes parece difícil,
Mas, com você ao meu lado tudo é diferente.
Seu olhar distante, perdido no horizonte, me intriga.
Você é um anjo, que veio a terra com a missão de me proteger!
Só você me compreende,
Você, você, você...
Mas, afinal quem é você?
Meu amigo é claro!



Nenhum comentário: