SEJAM TODOS BEM VINDOS

"A alma é uma borboleta... há um instante em que uma voz nos diz que chegou o momento de uma grande metamorfose..." Rubem Alves

domingo, 4 de março de 2012

O SIGNIFICADO DO NOME DEISE

DEISE  é o correspondente inglês de Margarida e significa olho-do-dia. Indica uma pessoa intuitiva e que gosta de dividir o que descobre. Se aprende quando e a quem dar conselhos, viverá relações muito harmoniosas, pois é carinhosa e fiel.

Significado da Letra D no Nome Deise

Atencioso(a), ligado à família e com um senso maternal enorme, você gosta de se sentir útil e necessário(a) e costuma assumir mais responsabilidades do que pode. Sua palavra é uma só e dificilmente você volta atrás.
Muito ocupado(a), está sempre fazendo alguma coisa e dificilmente tem uma hora livre para o lazer. 

Numerologia do Nome Deise

Veja o que os numeros dizem sobre o nome Deise.

Elemento Alma no Nome Deise

A Alma (ou Ambição) representa o “eu verdadeiro”, a “essência”, aquilo que impulsiona, o motivo pelo qual se está neste mundo, os seus objetivos e anseios.

O seu numero de Alma é 1

Realizar coisas, assim como de encorajar, aconselhar e orientar outras pessoas.

Elemento Aparência no Nome Deise

A Aparência (ou Personalidade) representa o modo de se relacionar com o mundo. Indica como os outros te enxergam. É o seu cartão de visita.

O seu numero de Aparência é 1
Dinâmica, independente, original, criativa e muito trabalhadora. Demonstra coragem, liderança, decisão e desejo de poder.

Elemento Destino no Nome Deise

O Destino (ou Expressão) indica o caminho a seguir, a sua missão na vida, aquilo que você veio expressar.

O seu numero de Destino é 2

Através de suas habilidades diplomáticas, consegue tudo o que quer, sem precisar lutar muito. Justamente por conhecer suas habilidades muitas vezes omite o próprio ponto de vista.

3 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus como pode ser possível me encaixou perfeitamente nesse significado,nunca gostei do meu nome e hoje vejo o porque Deus me deu ele.
Tudo tem um porque nessa vida ate mesmo o nosso nome
#Gostei

Unknown disse...

Na verdade o meu nome se escreve Daisi
Mas me chamam de Deise. Como que fica então? É como se escreve ou como se lê.
Apesar que li sobre Deise e deu certinho comigo.

Unknown disse...

Também me encontrei nessa descrição. Achei fantástico 😍😍