SEJAM TODOS BEM VINDOS

"A alma é uma borboleta... há um instante em que uma voz nos diz que chegou o momento de uma grande metamorfose..." Rubem Alves

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

TUDO É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA...

Engraçado como as coisas mudam na vida da gente, tudo são fases que vamos ultrapassando, dia após dia, eu sempre achei que não gostasse muito de cozinhar, é sem vergonha nenhuma que digo isso, mesmo porque ninguém é bom em tudo, cada um tem caracteristicas, dons e gostos diferenciados, é o mesmo que me obrigarem a dirigir, eu sei dirigir, tenho carteira de habilitação, sei da importância que esse ato reflete na vida das mulheres modernas, no quanto isso facilita as coisas, porém, não gosto e sempre sinto-me ansiosa demais e isso me faz mal e como sou epilética e tenho crises de ausência constantes, só eu sei dos meus limites e mais ninguém, mas deixo claro que superei a fase do medo do trânsito, o fato é que prezo muito por minha vida, não possuo nenhum trauma, nem fobia é só uma questão de segurança mesmo, mas voltando ao assunto culinária, percebo que não é que eu não gostasse de cozinhar eu tinha era preguiça mesmo, essa dupla vida que levo de funcionária pública em período diurno e escritora em período noturno, fins de semana e feriados as vezes me tira um pouco do meu equilíbrio natural, porém, descobri nos últimos dias que sou boa nisso, sou capaz de muito mais coisas do que sequer poderia imaginar, até criar receita de bolo eu criei e fiz outras guloseimas mais...concluo que tanto para escrever como para cozinhar ou realizar qualquer coisa nessa vida é necessário inspiração, pois, sem ela os resultados não são bons. Desejo que minha Inspiração nunca me abandone!!!

Abaixo segue algumas das doçuras que eu fiz, sem falar nas sopas e outros pratos salgados, me reinventei, kkk...

BOLO DE LARANJA



NEGA MALUCA



CUCA ALEMÃ



BOLO SALGADO



BOLO DE CHOCOLATE



Nenhum comentário: