SEJAM TODOS BEM VINDOS

"A alma é uma borboleta... há um instante em que uma voz nos diz que chegou o momento de uma grande metamorfose..." Rubem Alves

terça-feira, 8 de maio de 2012

PEDI INSPIRAÇÃO A DEUS...


Pedi inspiração a Deus logo cedo para que eu tivesse um bom dia, respirei fundo, fechei os olhos e abri um livro de pensamentos diários que ganhei de minha grande amiga Beth e olha o que saiu:


"Tenha fé. Pense a respeito: quanto menos fé em Deus e em mim, mais as coisas são difíceis e complicadas. As horas escoam com dificuldade e ficam pesados os compromissos a cumprir no lar, no trabalho e na rua. Com confiança nas minhas capacidades, inverto a situação e torno a vida leve, fácil, arejada, alegre. A busca da fé é um trabalho só meu. Devo executá-lo com esforço e persistência. O esforço que me trará saborososos frutos de paz e alegria. Modifico, assim, a vida. Entro, agora em nova faixa, a da fé. do otimismo, da busca da paz e me considero mais feliz. Ter fé é diminuir a carga dos ombros" Trecho do livro "Otimismo todo dia" de Lourival Lopes

Um bom dia e uma ótima semana a todos!!!

Um comentário:

Arlete Castro disse...

Deise amei tua visita e obrigada por seres minha seguidora.
Já sou tua seguidora tb.
Entra no blog tem sorteio, deixa teu email no link comentário que te envio o número de participação
beijos